A Cegonha Chega Em Jan/Fev

cegonha

E coisa rara nesta família desta vez é menina. É verdade, vou ter uma princesa e passamos a ser considerados “família numerosa”. Qualquer dia tenho da arranjar uma carrinha de sete lugares, que comigo vai toda a gente. Estava na altura de partilhar convosco que também fazem partem do meu quotidiano.

Numa nota menos positiva confesso que este ano tenho estado doente, pela 1ª vez na minha vida. Por isso não tenho escrito. Ou falta a vontade, ou faltam as condições. Mas com a ajuda do Dr. José Choi as coisas parecem muito melhores, a caminho da normalidade. Vamos ver. Um grande bem hajam e até sempre;

SonhosDigitais
2 comentários a “A Cegonha Chega Em Jan/Fev

  1. Parabéns, pela princesa e pelo blog.

    Tudo de bom e continua a escrever q a malta sente falta ; )

    Abraço

Os comentários estão fechados.