Lei de Murphy

Passou Por Aqui

lei_de_murphy

E deixou tudo do avesso. Conforme prometi, comecei a instalar o software necessário para o próximo artigo e a gravar os  resultados, para um vídeo. Assim que acabo de descarregar a última ISO a rede deixou de funcionar. Em boa verdade a placa de rede já tinha metido os papéis para a reforma o ano passado, eu é que fui adiando. Depois, foi o constante tremeluzir da imagem no monitor principal. E por fim fiquei sem som. Ou seja a minha motherboard deu o berro. Depois de eu ter acabado de comprar um i7 de 1ª geração, usado.

E agora? comprar novo, sem dinheiro; ou comprar usado e aproveitar o que tenho? Optei pela segunda e comprei em 2ª mão uma Asus P7P55, tamanho ATX como eu gosto. Fazer um tutorial de instalação de hackintosh, para esta board ,talvez se justifique se houver diferenças de fundo. A ver vamos.

Máquina Fotográfica

Ieeei, já tenho uma outra vez. De novo (mas não nova) comprada em 2ª mão, numa loja em Portimão. Rima e é verdade e dá sempre jeito para certos tutoriais. E por aqui me despeço com tão profunda filosofia. Vou começar o novo artigo que vos irá permitir, a todos, ter uma “espécie da hackintosh” que funciona em qualquer computador desta década.

Até sempre;

SonhosDigitais
