Windows 8.1

Image

Bom tal como não é difícil de supor hoje vamos falar da Microsoft mais concretamente de um dos seus recentes lançamentos. O mais recente lançamento e mais agitado do momento é o famoso Windows 8.1.


O Windows 8.1 pode ser instalado de duas formas de raiz (ou seja formata por completo o seu disco) ou pode executar o setup que está dentro da ISO e prosseguir para a sua instalação mas podendo manter os seus ficheiros pessoais tal como musicas e afins. Contudo o Windows 8.1 acima de tudo continua a ser apenas uma atualização do Windows 8 pois este apenas dá nos a possibilidade de modificar algumas coisas tais como a imagem de fundo do menu iniciar e outras personalizações que até agora os utilizadores acharam interessantes.

A Microsoft já lançou uma versão preview ou seja uma versão de testes para clientes que queiram testar. No entanto já surgiram cópias das versões que eram apenas para fabricantes  graças á pirataria em blogues. Acima de tudo a Microsoft já  têm o lançamento do Windows 8.1 previsto para o dia 18 de Outubro de 2013 e este após ser instalado nas nossas máquinas utilizando uma das formas que referi á pouco só pode ser ativado através de uma chave de produto oficial comprada á Microsoft caso contrario o sistema operativo apenas fica funcional durante 180 dias.

Assinado: Diogo Silva
Anúncios

8 comentários a “Windows 8.1

  1. Gostei, formato curto e simples. Não te esqueças de assinar, sempre, os teus artigos. Se esta é tua primeira incursão nestas andanças pensa bem no nome com que assinas, se vais usar o teu ou um pseudónimo. O nome fica associado ao que escrevemos…por muito tempo, pensa nisso de um dia para o outro.
    Depois trato das “,,”. Pensa na tua apresentação para pôr-mos em “Quem Escreve:”. Abraço;

    SonhosDigitais

    • Sim vou já deixar a minha assinatura no fim do artigo e vou também escrever a minha apresentação. Se não gostares de algo que aqui fizer ou se achares que não sou a pessoa qualificada para o assunto diz alguma coisa.

      • Antes pelo contrário Diogo. Aprecio bastante a tua ajuda, o empenho e a paixão que demonstraste. Sinceramente. Hoje ou amanhã já te envio um email decente para passarmos a comunicar em tempo real.
        Em relação à escrita demora sempre um pouco para encontrarmos a nossa “voz”. E só quando começamos a repetir erros é que vamos aprendendo; ou como alguém disse, só quem faz é que se engana.

        Mas acredita que sabe bem partilhar o blog. Abraço;

        SonhosDigitais

  2. alguem me sabe dizer como fazer o dowload do windows 8 e do office 2013?,por favor

  3. …..ainda nao consegui a iso do windows 8.1 pro , por favor como se consegue ??

Os comentários estão fechados.