Jogadores de FarmVille

Cuidado Com Os Vossos ComputadoresEcrã do FarmVille

Já vários computadores, portáteis e não só, vieram parar-me às mãos completamente “queimados” por excesso de FarmVille. Os jogadores deste simples jogo não são o jogador típico que sabe que o computador necesssita de uma certa capacidade para se aguentar à bronca de jogar tempos perdidos.

Este jogo corre em cima de “Adobe Flash”, uma tecnologia que requer bastantes recursos. Quando falo em recursos refiro-me a memória, placa gráfica e capacidade do processador.

Os portáteis com 5 anos ou mais são dos primeiros a irem-se embora. Mas também me apareceu um HP só com três anos, com a placa-principal na sucata por causa da jogatana no FarmVille. Nesta caso teria-se evitado esta situação com o acrescento de uma placa gráfica. Se em dúvida peçam conselho a alguém que perceba do assunto, como um técnico informático, e não esses técnicos da treta que só sabem formatar.

Até sempre;

SonhosDigitais
Anúncios

4 comentários a “Jogadores de FarmVille

    • Neste momento já são dois os HP, de secretária, que assim que fizeram os três anos deram o berro. Ambos com processador AMD e gráfica onboard. Um tinha slot para gráfica, o outro não tinha slots nenhumas. Um bocado miserável…

    • Ed, só tive um portátil que dava para mudar a placa gráfica e com dois discos rígidos, de 2006. Um Acer Travelmate Finlandês, não confundir com os Aspire em termos de qualidade, que comprei (e já vendi) em 2ª mão.
      Abraço

      SonhosDigitais

Os comentários estão fechados.