INSCREVI ESTA AMOSTRA DE BLOG NUM CONCURSO

OBRIGADO (actualização 28.1.2013)

Aumento de visitas

Agora que é terminado o “Concurso Blogs do Ano 2012”, promovido pelo blog aventar.eu, é altura de vos agradeccer. Como sempre pensei fiquei em 4º lugar, isso ou um 5º lugar foram as minhas previsões. Obrigado ao Aventar por esta oportunidade. Obrigado aos que vieram, aos que leram e aos que votaram. O meu muito sincero obrigado. Durante estas semanas os modestos números de visitas/visitantes multiplicaram-se e chegaram aos quatro algarismos…finalmente. Valeu, e muito, pela exposição alcançada.


Os resultados finais do “Blogs do ano 2012” podem ser vistos aqui.

Fica a imagem com os cinco primeiros na categoria “Geek blogs/Tecnologia”.

Resultados1

E esta a imagem que o Aventar ofereceu, com o respectivo 4º lugar na categoria.blogs-do-ano-2012-lugar-4

Apesar de não ser o blog vencedor, na sua categoria, já recebemos os parabéns de alguns famosos. Podem ler aqui.

Até sempre;

SonhosDigitais

PEDINCHICE AOS LEITORES (actualização 21.1.2013)

Obrigado aos meus 3,75 leitores. Com os vossos votos cheguei à segunda fase da pedinchice. O mesmo é dizer que estamos agora na 2ª fase das votações e continuo a precisar da vossa pachorra e generosidade. A categoria de inscrição e votação é “Geek blogs / Tecnologia”. As categorias, bem como os blogs dentro de cada categoria, estão ordenadas alfabeticamente. Pode fazer a votação, para a 2ª fase, aqui.

Podem, e devem, votar todos os dias. E quando chegarem ao bules, votam outra vez. É o que está nas regras.

Desde já um grande obrigado a todos. Mesmo aos que não lêem. Boa semana.Votos1

Até sempre;

SonhosDigitais

PEDINCHICE AOS LEITORESn (post original de 5.1.2013)

Há dias, na costumeira vadiagem cibernética, dei um saltinho ao aventar.eu. Este blog, sobre tudo e sobre nada é, sobretudo, sobre Portugal. Ideologias à parte, tem textos muito bem escritinhos. Por quem sabe desta coisa de letras e linhas. Quem me dera.

Adiante. Reparei que tinham um anúncio sobre “concurso blogs do ano 2012” e pensei, olha, por que não? Vocês sabem, a estória habitual dos nãos e dos garantidos. Sendo o meu blog muito recente e de qualidade duvidosa, não espero mais que alguma exposição. Seja como for, e valha o que valer, entrei no concurso.

Os blogs precisam de leitores e os concursos, de votos. Por isso fica aqui o apelo ao voto. A categoria de inscrição e votação é “Geek blogs / Tecnologia”, página 2/4. Também está inscrito em “Blog Revelação”, para mim uma novidade, na página 3/4. Podem votar aqui, nas duas categorias, s.f.f.. Está por ordem alfabética. As votações decorrem, na 1ª fase, de 07-01-2013 a 19-01-2013. Na 2ª fase, de 21-01-2013 a 25-01-2013.

“Cada leitor pode votar em todas as categorias a concurso, em cada categoria uma vez. O controlo da votação é o do WordPress/PollDaddy , impedindo a repetição do uso do mesmo IP no espaço de 24h. Sim, toda a gente pode votar uma vez por dia.

in http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/

Votação na categoria “Geek blogs / Tecnologia”, página 2/4.

Votação na categoria “Blog Revelação”, página 3/4.

blogs-do-ano-2012-400px

Obrigado e até sempre;

SonhosDigitais

