Windows 7 SP1 download de ISO

Download de Versões Originaismicrosoft Windows 7 Logo

Sim, é verdade, vou dar-vos os links para download directo do Windows 7 Service Pack 1. Mas não vou promover pirataria ou ensinar como tirar conteúdo ilegal de torrentes. Estes são os ficheiros originais da Microsoft e não vêm bichados como os das torrentes. Irei, no entanto, explicar como as torrentes funcionam num futuro tutorial. As pessoas têm o direito de saber o que é, para que serve e que há muito conteúdo legítimo que se pode descarregar através desta tecnologia. Distribuições de linux, por exemplo. Mais tarde vou ensinar-vos a instalar este espectacular sistema operativo. É assim tão bom? É. Deve ser caro! É de utilização gratuita para particulares e empresas (empresas devem informar-se melhor consoante a distribuição).

Sem divagações e de volta ao assunto. Um/uma ISO é um ficheiro de computador, compactado, e que tem um qualquer número de ficheiros lá dentro. Serve para distribuir uma imagem de um sistema operativo pronto para ser gravado. No fim temos um CD/DVD com o qual se pode arrancar o computador e instalar um sistema operativo (bootable CD/DVD). Neste caso o Windows 7 já vem com o service pack 1 (SP1) integrado. Também estão disponíveis as versões Windows 7 SP1-U (Media Refresh) que curam um pequeno bug do instalador do windows. As licenças de utilização do windows 7 terão de ser vocês a comprar. Mas podem instalar e utilizar, sem licença, até um mês. Podem, se não me engano, estender este prazo até 90 dias através de dois rearm do windows 7.

A Microsoft distribui as ISO, aos seus clientes, através de um parceiro, a Digital River. Estas são as versões oficiais e originais do Windows 7.  O seu download é legítimo e a sua utilização também, desde que possuam uma chave. Sem mais conversinha da treta aqui ficam os links:

ACTUALIZAÇÃO A 04/12/2013 - Este post tem uma lista bem mais completa.

ACTUALIZAÇÃO A 12/12/2013 – Link para transferir o Microsoft Office 2013.

Windows 7 Ultimate SP1-U ISO

English x86: X17-59463.iso
English x64: X17-59465.iso

Windows 7 Professional SP1-U ISO

English x86: X17-59183.iso
English x64: X17-59186.iso

Portuguese x86: X17-59246.iso
Portuguese x64: X17-59247.iso

Windows 7 Professional N SP1-U ISO (versões europeias sem media player)

English x86: X17-59335.iso
English x64: X17-59337.iso

Portuguese x86: X17-59395.iso
Portuguese x64: X17-59398.iso

Windows 7 Home Premium SP1-U ISO

English x86: X17-58996.iso
English x64: X17-58997.iso

Num próximo artigo dou-vos os links para as ISO do Windows 8. Divirtam-se. Se acharam este artigo útil de alguma forma, por favorzinho, partilhem nos botões do costume. Vocês sabem quem eles são, eles andam aí.

(ACTUALIZAÇÃO DE 27/Nov/2013: 

Só as versões Enterprise e Ultimate permitem a alteração da interface gráfica, para pt_BR, através de Language Interface Packs (LIPs). Também é possível, nas outras versões, com o Vistalizator. Continue a ler.

Nos comentários podem ler a solução encontrada pelo Felipe, utilizando o Vistalizator. Esperem um artigo sobre o mesmo, num futuro breve. E aqui está o artigo com vídeo e tudo.

(NOTA: Como disse o Internauta, e bem, nos comentários em baixo:

Escreve-se ISOs e não iso’s! E em português é apenas ISO, não há plural, tal como em CD ou DVD.)

ACTUALIZAÇÃO A 4/12/2013 - Este post tem uma lista bem mais completa.

SonhosDigitais
46 comments on “Windows 7 SP1 download de ISO

  1. E se eu usar o removewat? funciona? poderia usa-lo por mais tempo?

  2. Obrigado por sua atenção mas não entendi como eu consigo o seu e-mail (Se quiser enviar-me um email civilizado, basta carregar onde diz “Gravatar”, no painel da direita. Carregue no símbolo e abre-se uma nova janela no seu browser. Daí pode enviar-me um email ou ver o email deste blog.)

  3. Escreve-se ISOs e não iso’s! E em português é apenas ISO, não há plural, tal como em CD ou DVD. ;)

  4. Muito bom cara.. Imagem 100% genuína, sem cracks, sem bixos.. Parabéns amigo!

      • Só um parêntese: No inicio da instalação, não há a opção PT BR, apenas PT de Portugal. É assim mesmo amigo?

      • A versão Windows 7 Professional SP1-U ISO – Portuguese x86: X17-59246.iso.

      • Felipe;

        Nunca me ocorreu essa questão, sendo português. Mas vamos fazer assim, amanhã vou instalar em VirtualBox/VMWare e tentar gravar tudo para aprendermos juntos. A informação é para ser partilhada, só assim o mundo avança. Estou com uma gripalhada daquelas e estou a criar o canal do blogue, no YouTube. Mas já andei à procura daquilo que falámos e não encontrei mais nada de novo, segunda melhor hipótese é aprender como se faz a intalação pt_BR e partilhar convosco.Voçês merecem todo o meu respeito e fazem parte da minha “família digital”. Paz (para eles) e Amor (para elas).

        Abraço;

        SonhosDigitais

      • Temos a opção de instalar o PATCH Pt-Br. Há um software, o Vistalizator. Esse carinha é muito fácil de usar e quando aberto, ele pede para procurar o pacote da língua que queres instalar e pronto. Ele mesmo instala! Só que nesta imagem me ocorreu um BUG bem sinistro após instalar o PT-BR..Após instalado, ocorre um erro na tela do Windows Update que não nos deixa mais fazer nenhuma atualização e muito menos desabilitar os avisos do update. Bom, o que fiz, foi antes de instalar o pacote PT-Br, fazer todos os downloads das ultimas atualizações via UPDATE e depois disso desativar o Windows Update. Aí sim, instalei o PATCH PT-Br.

        Abraço!

      • Boas Felipe;

        Como te disse que faria, ontem andei às voltas com o windows 7 Pro virtual, convencido que daria para mudar a interface e o teclado para pt_BR. Só as versões Enterprise e Ultimate é que permitem mudar a interface gráfica através de Language Interface Packs (ou LIPs).
        Assim sendo encontraste uma solução melhor e mais depressa. Obrigado por teres voltado e partilhado connosco. O teu esforço vai, no geral, poupar montes de horas ao pessoal e, por isso, o meu obrigado.
        Vou integrar a tua questão/resposta no artigo e acho que o Vistalizator merece, por si só, um artigo completo com tutorial em vídeo. Abraço e volta sempre;

        SonhosDigitais

      • Bom dia! Que bom que fui útil! Qualquer coisa que precisares, estarei por aí.. Abraço!

      • Falando as do Offce, não estou encontrando mais imagens para baixar do 2007 que sirva no WIN x64 :/

  5. mano muito obrigado sempre visito seu site vc é fera tava usando Windows 8.1 Pro que pra mim ele é só rápido na hora de iniciar o resto é um lixo aquela tela metro , se fosse sem á aquela tela metro ficava muito bom Windows 8.1, muito obrigado tava doido procurando esse Windows 7 SP1 original :) .

    • Obrigado. Concordo contigo em pleno, lá rápido é… mas mais nada. Acho que o Windows 7 é um bom produto, um dos melhores de sempre da Microsoft, gosto muito.

      Abraço Armada/Trance

      SonhosDigitais

  6. amigo tive um problema com esse Windows 7 que baixei no seu site as tecla anderline quando clico nela aparece ponto ? e quando clico em ponto de ? digita ! , e meu teclado é novo, o problema eu to achando que é no Windows por que já botei em outro pc e tá normal .

  7. amigo tom com problema com esse Windows 7 que baixei aqui no seu site as teclas arderline e ponto de ? não funciona e meu teclado é novo e já fiz o teste em outro pc e tá normal o problema deve ser esse Windows 7 que vc postou tá com defeito .

    • Então e o defeito é só com duas teclas? Achas que a culpa é do Windows? Sim eu andei à procura, nos milhões de linhas de código fechado do windows, dos comandos para desactivar essas teclas. Mas só essas. O que dizes não faz qualquer sentido. Além do mais não sou eu que tenho as ISO, é a Digital River. Sabes quantas pessoas viram este artigo e quantas se queixaram – 6.688 viram e uma, tu, queixou-se. Sabes quantos downloads? 3.483 downloads em treze meses. Volto a dizer, a imagem não é mexida e só não dou os checksum md5/sha* porque não os encontro em lado nenhum na net. Só os de algumas versões inglesas. O problema é do “shift”, pode estar preso. Paz.
      SonhosDigitais

  8. baixei esse á versão Windows 7 SP1 profissional 86x muito obrigado pela resposta .

    • Armada/Trance és sempre bem vindo assim como as tuas questões, a mim só me preocupa a reputação aqui da malta. Se precisares de fazer alguma pergunta mais “delicada” manda um email. Volta sempre.
      Abraço;

      SonhosDigitais

  9. Amigo não sei como encontrar Windows 7 ULTIMATE SP1 PT-PT x64. Abraço e continuem

    • Tens razão, falei nisso mas ainda não actualizei os links. Tenho andado a ver se arranjo trabalho.

      Depois de procurar não encontrei a ISO do Ultimate em pt_PT. Descarregas a Ultimate em inglês e, no primeiro ecrã den opções escolhes a língua pretendida. Assim, depois da instalação, podes instalar o pt_pt. Diz mais coisas, se te safaste e assim. Penso ter tempo lá para sexra/sáb conseguir pôr mais links.

      Abraço e volta sempre;

      SonhosDigitais

  10. “meu amigo me desculpa eu que sou burro kkkk era o teclado que tava configurado errado tava em inglês o idioma, botei em português tá normal agora 100% seu Windows 7 é original mesmo roda perfeito muito rápido melhor que Windows 8.1 muito obrigado desculpa mais 1 vez ai valeuai irmão .

  11. vc pode apagar os comentários que fiz sem sentido ai valeu .

  12. vou baixar agora á versão 64 bits aqui mesmo no seu site valeu

  13. Estou baixando, para atualizar meu portatil , se resultar deixarei meu melhor comentario . pode ser utilizada em pen boot ? Ou ºe so para dvd,cd ?

    • Estás enganado, assim o dizem 11 mil visitas a este artigo e 6 mil downloads. Sabes quantos se queixaram? duas pessoas. Tu e outra pessoa que viu que estava enganada, e assim o disse.

      Fica bem.

Os comentários estão fechados.